quinta-feira, 19 de agosto de 2010

JACKSON SE REÚNE COM AGENTES DE SAÚDE

Em reunião com profissionais da saúde, o ex-governador Jackson Lago (PDT), se comprometeu em reforçar a política de saúde que vinha implementando no Maranhão durante os dois anos e três meses em que esteve à frente do executivo estadual.

De acordo com Jackson Lago, terão papel de destaque nesta política os agentes comunitários de saúde. Hoje no Maranhão, mais de 17 mil profissionais realizam um trabalho de saúde preventiva, atendendo em média cada um cerca de 800 pessoas. A idéia do pedetista é fortalecer a rede de proteção à saúde das populações mais carentes através da valorização dos agentes.

“O agente de saúde é fundamental dentro da política de saúde. Tenho consciência da importância do agente nessa política. Conheço a luta desses profissionais. Eles são a base da saúde que se estende até o hospital de alta resolutividade”, afirmou Jackson Lago
 
Fonte: Blog do Marcos Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao são admitidos comentários ofensivos à honra, à imagem, à personalidade, à privacidade das pessoas. Eventuais denuncias tem que conter indicios suficientes de materialidade e autoria. Não são admitidos comentários que configurem apologia de crime ou qualquer outro ilícito.