quinta-feira, 12 de agosto de 2010

CAMPANHA DE PLOTAGEM - JACKSON LAGO

8 comentários:

  1. Arivaldo Martins Sousa12 de agosto de 2010 às 20:11

    Ok! Governo Interrompido. Tudo certo. Estou sentindo falta de um artigo sobre a reunião do Dr. Jackson com centenas de lideranças comunitárias da área Itaqui-Bacanga ocorrida ontem dia 11, onde o futuro governador recebeu apoio de todos os presentes.

    Arivaldo

    ResponderExcluir
  2. Baderneiros de Sarney e Roseana levam a pior em Imperatriz

    Será que Sarney e sua filha Roseana querem que o Maranhão volte aos tempos do coronelismo, em que grupos se enfretavam com violência física?

    Cerca de duzentos baderneiros procedentes em sua maioria da cidade de Pio XII-MA, tentaram impedir a noite de autógrafos do escritor Palmério Dória, autor do livro Honoráveis Bandidos, Um retrato do Brasil na era Sarney, no campus da Uema de Imperatriz na noite de ontem, quinta-feira, 12.
    Conforme já era de se esperar, os meliantes, provavelmente contratados pelos sarneysistas, foram rechaçados por estudantes, militantes de oposição e a própria polícia que ainda chegou a prender quatro deles, no que se tornou uma verdadeira praça de guerra os confrontos ocorridos nas imediações do campus da uema em Imperatriz na noite de ontem.Leiam mais: no Blog do Josué Moura. http://www.josuemoura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. quero adesivar todo o carro, como faço, ja mandei por conta propria adesivar meu vidro, agora quero o carro todo.Quero o modelo por favor me indiquem onde fazer..meu email é nunesmlucas@hotmail.com. Vamos a voltar a empolgar o povo, vamos turbinar essa campnha vamos cair em campo, temos 45 dias de luta, é hora de lutar...abraços e contem comigo p tudo...meu cel é 81361733 lucas nunes.

    ResponderExcluir
  4. CAMPANHA DA VACINAÇÃO ANTI-SARNEY 2010!!!!
    JACKSON LAGO LIBERTANDO O MARANHÃO!!!
    EU VOTO 12!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk muito massa pesquisa ibope no meu msn! o povo vota e ainda responde pq votou!!kkk add vanessynha.kampos@hotmail.com bjos!! O POVO É MAIOR!!

    ResponderExcluir
  6. Voto 12222222222222222222222222222222222222

    ResponderExcluir
  7. Para mim, pesquisa não vale nada, o que importa é o voto,e o meu, assim como o de milhões e milhões que votaram no Dr. Jackson em 2006 de graça, iremos votar de novo é 12,é 12,é 12

    ResponderExcluir
  8. NAO VAMOS DESISTIR!!!! DR JACKSON FOI O HOMEM QUE ELEGEMOS PARA NOS LIBERTAR DA PRAGA SARNEY. ROUBARAM NO TAPETAO, MAS NOS VAMOS VOTAR NELE DE NOVO!

    VOLTA JACKSON.

    ResponderExcluir

Nao são admitidos comentários ofensivos à honra, à imagem, à personalidade, à privacidade das pessoas. Eventuais denuncias tem que conter indicios suficientes de materialidade e autoria. Não são admitidos comentários que configurem apologia de crime ou qualquer outro ilícito.