segunda-feira, 16 de agosto de 2010

JACKSON LAGO REENCONTRA LIDERANÇAS DO ITAQUI/BACANGA


Cerca de 200 lideranças comunitárias do eixo Itaqui-Bacanga se reuniram, na noite de quarta-feira (11), no “Clubão da Cidade” (Anjo da Guarda), para manifestar apoio ao retorno do pedetista Jackson Lago ao comando do governo do Estado. Candidato da coligação “O Povo é Maior” (PDT, PSDB e PTC), Jackson recebeu uma carta de reivindicações para a área e se comprometeu a cumpri-las caso seja reconduzido ao Palácio dos Leões.



Atuação no Itaqui-Bacanga – No ato público no “Clubão Cidade”, após receber o documento, reivindicando melhorias e investimentos no setor de Infra-Estrutura, Saúde, Educação, Emprego, Habitação e Saneamento Básico, das mãos dos líderes comunitários Patricio de Jesus e Donatilia Fátima, um dos mais antigos da região, Jackson Lago reafirmou o compromisso de realizá-los no caso de eleito e elencou os benefícios que levou quando prefeito de São Luís e, por último governador do Estado, a todos os bairros que fazem parte do Itaqui-Bacanga.


“Lembro-me que ainda como prefeito da capital muitas das ruas e avenidas desses bairros fomos nós que fizemos as obras de urbanização, drenagem e asfaltamento; havia lugares que não era possível entrar nem de jipe. No setor de Saúde, por exemplo, construímos um pronto socorro, que depois veio a ser transformado no hospital da Mulher”, destacou Lago, ao afirmar que, se não tivesse seu mandato de governador interrompido, muitas outras realizações teriam sido implementadas.


Acompanhado da deputada estadual Graça Paz, e do federal Júlião Amim, ambos candidatos à reeleição, e dos candidatos a deputado federal Moacir Feitosa, Josemar Pinheiro, todos do PDT; e da ex-secretária de Segurança Cidadã, Eurídice Vidigal, representando o candidato ao senado Edson Vidigal (PSDB), Jackson voltou a afirmar que na retomada de seu mandato pretende por em prática um novo ritmo de realizações em São Luís, sem deixar de atender às necessidades e prioridades do interior do Estado.


Vários líderes comunitários manifestaram apoio à candidatura de Jackson Lago e repudiaram “o golpe judiciário” arquitetado pelos adversários para destituí-lo do governo. “O Dr. Jackson Lago foi a pessoa que mais trabalhou pelo Bacanga e é em função disso que mais de 80% da comunidade está com ele ”, disse Josuel Silvestre, uma das grandes lideranças do eixo.

O mesmo sentimento foi compartilhado pelo presidente da Associação das Igrejas Evangélicas da área Itaqui-Bacanga, Pastor Raimundo Expedito. "Não foi o povo que tirou o seu mandato. Portanto, é dever nosso, por toda a experiência adquirida ao longo da vida e o leque de benfeitorias imprimido a favor do bem do povo maranhense, reconduzir Jackson Lago ao comando do nosso Estado”, sentenciou.



Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao são admitidos comentários ofensivos à honra, à imagem, à personalidade, à privacidade das pessoas. Eventuais denuncias tem que conter indicios suficientes de materialidade e autoria. Não são admitidos comentários que configurem apologia de crime ou qualquer outro ilícito.