quarta-feira, 14 de julho de 2010

SEM DINHEIRO E VIADUTOS


     O governo Jackson em março de 2009, assinou convênios com a prefeitura de São Luís para a construção de dois viadutos, ampliação da avenida Litorânea e melhoria nas vias da cidade. Os viadutos seriam instalados nos retornos do Calhau e da Forquilha. As obras seriam construídas com recursos do governo do estado transferidos para a prefeitura de São Luís. O valor do convênio foi estimado em R$ 150 milhões.
 
     Em entrevista concedida ao site Investe Nordeste, o então governador Jackson Lago afirmou que “essa prática que estamos dando prosseguimento agora, iniciamos há dois anos, através de convênios descentralizadores, tanto institucionalmente com as prefeituras, como os feitos diretamente com a sociedade civil, por meios dos fóruns populares que reuniram metade dos municípios do estado. Estamos cada vez mais criando condições para que o governo do estado seja visto como coordenador e estimulador do desenvolvimento econômico; e não como centralizador de ações”, enfatizou Jackson.

     O trânsito ludovicense vive atualmente em um caos, a infra-estrutura da cidade não comporta o número de carros, alternativas viáveis e estratégicas, como o convênio proposto entre a prefeitura e o governo do estado, devem ser efetivadas. Porém, desde abril de 2009 a prefeitura de São Luís não recebe os recursos necessários para por em prática o acordo realizado no governo Jackson.

Um comentário:

  1. Como num passe de mágica o grupo da governadora Roseana Sarney, transformou o prédio onde funcionava a Policlínica Pinheirense, hospital fechado pelo ex-prefeito Filuca em perseguição política ao ex-prefeito José Genésio segundo o mesmo. -No comitê Político da governadora empossada, que ela estará inaugurando ainda hoje .

    Ela que prometeu um hospital para Pinheiro, esqueceu de explicar que, era seu comitê que seria num hospital! Fechado pelo seu grupo.

    Vejam a transformação no: http://gustavo45.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nao são admitidos comentários ofensivos à honra, à imagem, à personalidade, à privacidade das pessoas. Eventuais denuncias tem que conter indicios suficientes de materialidade e autoria. Não são admitidos comentários que configurem apologia de crime ou qualquer outro ilícito.