terça-feira, 20 de julho de 2010

JOSÉ SERRA É RECEBIDO POR JACKSON LAGO NO MARANHÃO

 (Clique na imagem para ampliar)
O tucano José Serra, foi recebido pelos candidatos da coligação “O Povo é Maior”; Jackson Lago (PDT), e pelos candidatos ao senado, Roberto Rocha e Edson Vidigal do PSDB, e várias lideranças políticas e comunitárias, na última semana, no aeroporto Cunha Machado.
Serra foi recebido na Associação Comercial, pelo presidente Haroldo Cavalcante e demais vereadores, onde recebeu o título de cidadão ludovicense. Em seu discurso, atacou os pontos cruciais do discurso petista, passando a limpo, que os programas sociais que estão sendo apontados como “obras” do presidente Lula e da Dilma Houseff, na verdade foram implantados pelo governo tucano, e que não vão acabar, caso a candidata petista não ganhe a eleição para presidente do Brasil, como está sendo anunciado mentirosamente.
Peesidebista aproveitou para listar os benefícios deixados, quando foi ministro da Saúde do governo FHC, a principal delas, a quebra das patentes, que diminuiu o preço dos remédios continuados para os idosos, e que mais tarde, resultou na criação das farmácias populares, que vendem remédios mais barato.
Serra também ressaltou sua luta contra os poderosos do fumo, dos grandes laboratórios de remédios, e também dos grupos políticos, deu o exemplo do estado da Bahia, onde o cacique ACM, fez grandes obras pelo seu estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao são admitidos comentários ofensivos à honra, à imagem, à personalidade, à privacidade das pessoas. Eventuais denuncias tem que conter indicios suficientes de materialidade e autoria. Não são admitidos comentários que configurem apologia de crime ou qualquer outro ilícito.