terça-feira, 20 de julho de 2010

REPESCANDO: JACKSON LAGO VISITA A REGIÃO TOCANTINA



Acompanhado de lideranças políticas locais e do pré-candidato tucano ao Senado, Roberto Rocha, o pré-candidato da coligação PDT, PSDB, PPS, PTC ao governo do estado, Jackson Lago, cumpriu uma intensa agenda na região tocantina, onde foi recebido entusiasticamente por populares.
Lago desembarcou no aeroporto de Imperatriz, sendo recebido por uma multidão que lhe aguardava com faixas e cartazes de apoio à sua luta para retornar ao comando de seu governo que foi cassado por Roseana Sarney e seu pai através de um golpe judicial.
“Todas as obras realizadas aqui nos últimos três anos foram construídas por Jackson Lago. Não adianta a governadora impostora inaugurá-las, pois todos aqui sabem que foi Dr. Jackson quem fez. Aqui na região a população está aguardando apenas o dia da eleição para fazer justiça e derrotar Roseana e seu grupo mais uma vez”, enfatizou o vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo.
O ex-governador iniciou seu périplo pelo Tocantins visitando a Feira do Livro, em Imperatriz, e conclui o primeiro dia de sua visita à região participando da festa de encerramento da micareta Açaifolia, em Açailândia, a convite do prefeito tucano Ildemar Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao são admitidos comentários ofensivos à honra, à imagem, à personalidade, à privacidade das pessoas. Eventuais denuncias tem que conter indicios suficientes de materialidade e autoria. Não são admitidos comentários que configurem apologia de crime ou qualquer outro ilícito.