sexta-feira, 4 de junho de 2010

EDUCAÇÃO: Construção, reforma e ampliação de escolas

Clique no mapa para ampliá-lo

O Governo Interrompido foi responsável por uma verdadeira revolução na Educação do Maranhão, apenas em infra-estrutura, com 2 anos e 3 meses ele foi responsável pela construção de 173 e a reforma de 310 escolas, foram implantadas 355 bibliotecas escolares em 19 Unidades regionais de Educação e 105 municípios, atendendo também comunidades indígenas e quilombolas, com a construção destas escolas o Maranhão ganhou mais 594 novas salas de aula.

O planejamento para 2009 previa a construção de mais 125 novas escolas, reforma e ampliação de 340 escolas, implantação de mais 40 bibliotecas e 19 centros de formação, totalizando R$ 249.350.000,00 ou seja, compromisso com a educação.


Governador Nunes Freire - C.E. Hamiltom Werneck


Tutum-C.E.Astolfo Seabra de Carvalho


Tutum-C.E.Astolfo Seabra de Carvalho (vista aérea)





OBS.: Como temos muitas fotos de escolas em nosso banco de dados irems postá-las gradualmente, caso haja interesse em ver as magens de uma das escolas que constam no mapa solicitem por comentários ou e-mail que nós responderemos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao são admitidos comentários ofensivos à honra, à imagem, à personalidade, à privacidade das pessoas. Eventuais denuncias tem que conter indicios suficientes de materialidade e autoria. Não são admitidos comentários que configurem apologia de crime ou qualquer outro ilícito.