terça-feira, 27 de abril de 2010

O BLOG SERÁ LANÇADO DIA 28/04


O BLOG SERÁ LANÇADO DIA 28/04, POR ENQUANTO ESTÁ EM FASE DE EXPERIMENTAÇÃO, A PARTIR DE SEU LANÇAMENTO TERÁ ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS.

COMO NASCEU O "GOVERNO INTERROMPIDO"?

UM GRUPO DE AMIGOS PERCEBENDO A NECESSIDADE DE DIVULGAÇÃO DAS REALIZAÇÕES DO GOVERNO POPULAR E DEMOCRÁTICO DO DR. JACKSON LAGO, REUNIDOS DECIDIRAM CRIAR UM CANAL ABERTO DE COMUNICAÇÃO COM A POPULAÇÃO, O "BLOG" FOI ESCOLHIDO POR SER UMA FERRAMENTA ÁGIL E DE FÁCIL ACESSO.

QUAL É A SUA LINHA DE ATUAÇÃO

O GOVERNO INTERROMPIDO TEM POR OBJETIVO DIVULGAR AS AÇÕES DO GOVERNO JACKSON LAGO, QUE FOI INTERROMPIDO POR DECISÃO DO TSE, TAMBEM SE PROPÕE A APRESENTAR E DEBATER ARTIGOS, MATÉRIAS, ETC. SOBRE O CENÁRIO POLÍTICO MARANHENSE.

SIGAM-NOS NO TWITTER: @GovInterrompido
ACESSEM NO CANAL DO YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/governointerrompido
NOSSO E-MAIL: governointerrompidoma@gmail.com

TODOS OS VISITANTES ESTÃO CONVIDADOS PARA O LANÇAMENTO



Postado por 
Eduardo Tajra

8 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa!
    É de fundamental importância reunir a memória dos dois anos de Governo Jackson Lago para mostrar aos maranhenses e aos brasileiros que, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas e apesar de erros cometidos, essa administração democrática e popular tinha iniciado um processo de reconstrução do Maranhão. Muito já tinha sido feito e muitas sementes de transformação estavam sendo cultivadas por esse governo, na tentativa de reerguer o Maranhão, potencialmente rico, mas empobrecido e devastado pelo tsumani de décadas de apropriação indevida dos recursos públicos e das riquezas naturais do Estado por uma linhagem de administrações cujo único compromisso foi e continua sendo o benefício próprio.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por essa iniciativa. As novas mídias e as redes sociais são os veículos mais democraticos possíveis e ainda pouco explorados pelos dinossauros da politica.
    Com meu abraço solidário
    Eduardo Barroso Neto

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, parabens!
    Estou inclusive divulgano hoje no meu blog. Agora estranheio não terem colocado ainda aqui, ou pelo menos comentado, a 'Carta de Impertriz', documento do diretório do PDT de Imperatriz que lembra o golpe contra Jackson e o povo do Maranhão, refora alierança do prefeito Madeira e sinaliza apoio à José Serra.

    ResponderExcluir
  4. Agradecemos pelas palavras de apoio, a verdade tem que ser dita e exibida, todos temos este compromisso e a participação dos leitores é essencial, contamos com a presença de todos vocês no lançamento do Blog hoje à noite.

    Caro Josué Moura, obrigado pela sugestão, é muito interessante a interação dos leitores e que vocês contribuam para aperfeiçoarmos este espaço que é dedicado ao povo do Maranhão, temos grande carinho por Imperatriz e iremos providenciar a publicação da "Carta de Imperatriz".

    PS. Se quiserem enviar textos, informações, etc. poderão usar também o nosso e-mail governointerrompidoma@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. francisco carvalho(imperatriz ma-)28 de abril de 2010 às 16:40

    esse blog veio em boa hora,acredito q o povo do maranhão vai dar dar a resposta na hora certa.dr. jackson o sr. é homem sério e íntegro,nunca ví desvio de conduta na sua vida profissional e política,e acredito q o sr.será novamente governador do maranhão. o povo da regiaão tocantina lhe apoia.abraços.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa! Não sou do Maranhão, mas tem amigos neste belo Estado. Estou ligado na política, tenho um blog, torço para que Jackson Lago retome o governo e volte a encaminhar o Maranhão nos trilhos da Democracia.

    Henrique Lima, Ceará.

    ResponderExcluir
  7. Silvelene Evangelista28 de abril de 2010 às 19:04

    Parabens pela criação do Blog, estive no lançamento e foi maravilhoso reencontrar os companheiros de partido e de luta.

    ResponderExcluir
  8. -ANTES TARDE DO NUNCA, GOVERNADOR, TAVA NA HORA DO SENHOR LANÇAR SEU BLOG,..CONTE CONOSCO A CADA DIA ,...VAMOS DEVOLVER AQUELE "CÁLICE DO DIABO" QUE NOS FIZERAM DESCER GOELA ABIXO,...SÓ QUE UM POUCO MAIS AZEDO !!!!! ELES NÃO PERDEM POR ESPERAR !!!!!.....

    ResponderExcluir

Nao são admitidos comentários ofensivos à honra, à imagem, à personalidade, à privacidade das pessoas. Eventuais denuncias tem que conter indicios suficientes de materialidade e autoria. Não são admitidos comentários que configurem apologia de crime ou qualquer outro ilícito.