quinta-feira, 14 de outubro de 2010

COLIGAÇÃO O POVO É MAIOR COMEÇA CAMPANHA PRÓ-SERRA NO MARANHÃO

 O Comitê Geral da Coligação "O Povo é Maior" (PDT/PSDB/PTC) esta aberto e começam as movimentações para a campanha do 2º Turno SERRA - Presidente.

A partir de amanhã, dia 15 de outubro, o Dr. Jackson Lago começa a receber lideranças no Comitê. O material da campanha (santinho, folders, adesivos, botons, etc) chegam ainda hoje, segundo o PSDB.

Logo mais, às 18h, haverá uma reunião na sede do PDT, na rua dos Afogados - Centro, com a presença do Dr. Jackson, para definir algumas estratégias para a campanha.

SERRA NO MARANHÃO 

Em visita ao Maranhão no inicio do 1º Turno das Eleições, o candidato a Presidência da República, José Serra lamentou a pobreza do povo maranhense e prometeu grandes investimentos no Estado. "Eu vou ser o presidente amigo do povo do Maranhão, amigo do desenvolvimento do Maranhão, amigo das pessoas necessitadas do Maranhão. É para elas que nós vamos trabalhar, porque o Maranhão indo para frente, o Brasil irá mais para frente. O Brasil pode mais, e o Maranhão pode, merece e terá muito mais”, afirmou Serra, durante o seu pronunciamento. 

Vamos a luta! Que ganhe SERRA pelo bem do Brasil e principalmente do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao são admitidos comentários ofensivos à honra, à imagem, à personalidade, à privacidade das pessoas. Eventuais denuncias tem que conter indicios suficientes de materialidade e autoria. Não são admitidos comentários que configurem apologia de crime ou qualquer outro ilícito.