quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ALGUMAS AÇÕES DA SECRETARIA DA MULHER NO GOVERNO JACKSON LAGO

Mulheres de Upaon-Açu dão um toque todo especial ao Dia Internacional da Mulher

Vinte e quatro cantoras maranhenses se reuniram para comemorar com vários shows, o Dia Internacional da Mulher. O Governo Jackson Lago por meio da Secretaria Estadual da Mulher teve participação importante no apoio e na mobilização dessas vozes femininas, que são exemplo , pois é preciso ter força, é preciso ter garra, é preciso ter amanhã sempre e fé na vida.


Governo do Estado lança prêmio: Ieda Cutrim Batista

Como forma de reconhecimento ao trabalho da Professora Ieda Cutrim Batista, quando governador do Estado, Jackson Lago, lançou no Palácio do Governo, o primeiro prêmio ‘’Mulher, Ciência e Tecnologia’’ para estudantes do Ensino Médio. Esta ação refletia o compromisso do governador em reconhecer o trabalho das mulheres que fazem a diferença em nosso Estado.



Plano Estadual de Enfrentamento a feminização da epidemia de AIDS e outras DST’s

No Governo Jackson Lago, por meio da parceria entre as Secretarias da Mulher e de Saúde, implantou um projeto que trabalhou a conscientização das mulheres e da sociedade em relação as questões de prevenção das doenças sexualmente transmissíveis e da AIDS. A iniciativa demonstrou vontade politica do Governo do Estado em implantar ações concretas que promoveram de forma eficiente e eficaz soluções para os problemas que atingem o universo feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao são admitidos comentários ofensivos à honra, à imagem, à personalidade, à privacidade das pessoas. Eventuais denuncias tem que conter indicios suficientes de materialidade e autoria. Não são admitidos comentários que configurem apologia de crime ou qualquer outro ilícito.