segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PINHEIRO PAROU PARA ACOMPANHAR A GRANDE CARREATA DO 12

 Por Gustavo Lopes do Blog Direto de Pinheiro
 
Pinheiro parou para acompanhar de perto a grande carreata em que se tornou a visita do governador Jackson Lago, que se iniciou desde o aeroporto enquanto uma multidão aguardava na Praça Santa Luzia para saudar o candidato ao governo do estado pela coligação “O Povo é Maior”, Jackson Lago (PDT). Por volta das 9 da manhã, Jackson Lago acompanhado dos candidatos ao Senado, Roberto Rocha e Edson Vidigal, dos candidatos à Câmara Federal, Weverton Rocha (PDT), Carlos Brandão (PSDB, e à Assembleia Legislativa, Marcone Jansen (PDT), Erico carvalho (PSDB), iniciaram a grande carreata. 
 
Uma multidão de motos e carros, e também a pé aguardavam o candidato. Depois de percorrer várias ruas da cidade, sendo sempre saudados com entusiasmo pela população, os candidatos tentaram fazer um comício em frente ao comitê do candidato, mas foram impedidos pela Policia Militar, o que revoltou ainda mais a população que fazia festa com a primeira visita do governador a Pinheiro.
 
Veja também o que diz o Herasmo Leite sobre a visita do Dr. Jackson Lago a Pinheiro , clicando o link: http://herasmoleite-ph.blogspot.com/2010/09/vinda-de-jackson-lago-pinheiro-se.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao são admitidos comentários ofensivos à honra, à imagem, à personalidade, à privacidade das pessoas. Eventuais denuncias tem que conter indicios suficientes de materialidade e autoria. Não são admitidos comentários que configurem apologia de crime ou qualquer outro ilícito.