sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CRESCE A CAMPANHA DO 12 EM SÃO LUÍS

Em seu mais recente programa eleitoral o Dr. Jackson Lago volta-se principalmente para a população da baixada, onde apresenta propostas para solucionar problemas de transporte, tornando-o mais rápido, eficiente e barato. Apresenta o crescimento da campanha do 12  na capital São Luís, com imagens do prestígio do candidato no Bairro Liberdade. O Pastor Porto tem uma excelente participação exaltando o apoio dos fiéis Católicos e Evangélhicos à candidatura do 12. A apresentação finaliza com "a voz da consciência" cobrando de outro(a) candidato(a) o confisco de verbas que iriam favorecer a população do Maranhão.


"Fui o primeiro Vice-Governador Evangelico da história do Maranhão. Dr Jackson, que é católico, recebeu um grande apoio dos evangélicos, e eu dos católicos. Dr. Jackson e eu estamos juntos novamente para governarmos o Maranhão com os princípios cristãos da liberdade, justiça, verdade, integridade e amor ao próximo. Cristãos do Maranhão, vamos reestabelecer a justiça votando em Pastor Porto e Jackson 12. Deus abençoe o Maranhão" (Pastor Porto)

A participação do Pastor Porto foi muito importante, ainda mais porque deu uma lição de respeito para com os cristãos, em vez de usar uma suposta "voz da consciência" com fundo celestial e voz que teatralmente se assemelharia à Própria voz de Deus(pasmem!), ele com muita leveza convidou todos a se unirem e exaltou os princípios Cristãos. Parabéns ao Pastor Porto e ao Dr. Jackson Lago!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao são admitidos comentários ofensivos à honra, à imagem, à personalidade, à privacidade das pessoas. Eventuais denuncias tem que conter indicios suficientes de materialidade e autoria. Não são admitidos comentários que configurem apologia de crime ou qualquer outro ilícito.