sábado, 24 de abril de 2010

ALIANÇA ENTRE PSDB, PDT e PPS


Política 24/04/2010 -10:06
Bastidores
"PSDB, PDT e PPS formatam chapa com Jackson Lago para disputar o governo"
O candidato ao Senado seria o ex-ministro do STJ, Edson Vidigal. Roberto Rocha desistiria de concorrer ao governo.

Raimundo Borges


"O ideal democrático de igualdade de todos perante a lei e de ampla participação dos cidadãos na gestão da coisa pública, desenvolvido pelos antigos gregos, permaneceu imutável em sua essência até os dias atuais"
Resgate feito na antiga Grécia pelo novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Ricardo Lewandowski, no discurso de posse anteontem.
COMEÇO DA ARRUMAÇÃO
Sem alarde, o PSDB, PDT e PPS estão em adiantado processo de formatação de uma chapa para disputar o governo do Maranhão, encabeçada pelo ex-governador Jackson Lago, sendo como candidato ao Senado o ex-ministro do STJ, Edson Vidigal. Nessa condição, o deputado federal Roberto Rocha desistiria de sua proposta de concorrer ao Palácio dos Leões e partiria para manter o seu mandato na Câmara.
CANDIDATO PRÓPRIO
A única voz discordante desse projeto seria o prefeito João Castelo e sua filha, a deputada estadual Gardênia Castelo. Os dois são favoráveis a uma candidatura própria, cujo nome de destaque é o deputado Roberto Rocha. O restante do tucanato prefere apoiar Jackson Lago.
O DEM NA JOGADA
Até o DEM estaria em cogitação nessa engrenagem para compor com o PDT e PSDB, segundo uma fonte do partido tucano. A base desse entendimento seria a orientação da cúpula do DEM para se manter fi   rme em todo o país ao lado do tucano José Serra. Porém, no Maranhão, apesar de sua tradicional relação com o grupo Sarney, este ano o partido do deputado Clóvis Fecury teria dificuldade de manter-se perfilado ao PMDB da governadora Roseana Sarney.
http://www.oimparcialonline.com.br/noticias.php?id=42993


Peço que leiam ou releiam os Artigos O Tucano e a Rosa e a Rosa e o Tucano, respectivamente do Dep. Federal Roberto Rocha e do Governador Deposto Dr. Jackson Lago e façam suas análises sobre esta matéria do Jornal Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao são admitidos comentários ofensivos à honra, à imagem, à personalidade, à privacidade das pessoas. Eventuais denuncias tem que conter indicios suficientes de materialidade e autoria. Não são admitidos comentários que configurem apologia de crime ou qualquer outro ilícito.