quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O DESENVOLVIMENTO RESPONSÁVEL DO MARANHÃO


No dia 03 de agosto, os militantes do governo interrompido, se reuniram no Hotel Abbeville para traçar propostas que nortearão a retomada do governo Jackson. Foram apresentadas sugestões para um plano de ação que visa respeitar e entender as necessidades de cada região do Estado para, dessa forma, poder atuar com maior eficácia na busca do desenvolvimento responsável do Maranhão.

A gestão participativa é uma marca da forma de governar de Jackson Lago. Por isso, um grupo de aproximadamente 54 pessoas ouviram as propostas explanadas e debateram as viabilidades das sugestões. O ex-secretário de cultura Joãozinho Ribeiro foi um dos que apresentou diretrizes para a construção das doze áreas do plano de governo, sua proposta é uma gestão estratégica que perceba a cultura como um direito básico do cidadão. Para ele, “entender o papel do potencial humano que emana na capacidade cultural do nosso povo maranhense, é o grande desafio do governo Jackson lago”.
Para o candidato a governador pelo partido democrático trabalhista (PDT), “essa é uma excelente oportunidade de interagir com a equipe e de garantir ao povo do Maranhão a certeza do retorno de um processo democrático, participativo e responsável”, afirmou Jackson. Outros setores que apresentaram propostas foram: Esporte e Lazer, Saúde, Transporte, Segurança, Justiça, Tecnologia, Educação, Turismo, Democracia e produção. O próximo passo é informar a população os doze piláres de ação do plano de governo Jackson12.

2 comentários:

  1. Agora é com o Povo, porque o "Povo é Maior"....
    É 12, é 12, é 12, é 12, é 12, é 12,é 12, é 12...
    Estamos com vc Jackson!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quais são as propostas de Jackson Lago para os professores excedentes do utimo concurso de 2010?

    ResponderExcluir

Nao são admitidos comentários ofensivos à honra, à imagem, à personalidade, à privacidade das pessoas. Eventuais denuncias tem que conter indicios suficientes de materialidade e autoria. Não são admitidos comentários que configurem apologia de crime ou qualquer outro ilícito.