segunda-feira, 9 de agosto de 2010

JACKSON PARTICIPA DA MAIOR CARREATA JÁ REALIZADA NO MUNICÍPIO DE COROATÁ

Depois de percorrer diversos bairros de Coroatá, participando da maior carreata já registrada na história política do município, o candidato da coligação “O Povo é Maior”, Jackson Lago (PDT), encerrou no sábado à tarde uma agenda de visitas a quatro municípios maranhenses. Em frente ao comitê de campanha da deputada estadual Graça Paz (PDT), candidata à reeleição, Jackson Lago enumerou, em discurso, as obras realizadas em parceria com a prefeitura de Coroatá, confirmando a marca do municipalismo da sua gestão interrompida.

“Quando me tiraram do governo, havia investido mais de 400 milhões de reais para que os municípios caminhassem com seus próprios pés”, disse o candidato. Jackson Lago citou obras realizadas em Coroatá, como poços artesianos, postos de saúde, asfaltamento, centro odontológico de atendimento à população, dentre outras realizações. Ao listar as obras feitas em parceria do estado e municípios, Jackson presta contas à população e reforça o modelo municipalista, que norteou toda sua gestão.
Por onde passa com sua comitiva, Jackson enumera obras e serviços que realizou juntamente com os municípios. Na semana passada, ele listou um conjunto de obras resultante de parceria com a Prefeitura de Caxias, num investimento superior a R$ 100 milhões.

Na carreata, Jackson Lago esteve acompanhado do candidato ao Senado Federal, Roberto Rocha (PSDB); Eurídice Vidigal, mulher do ex-ministro Edison Vidigal, outro candidato ao Senado pela coligação; deputada Graça Paz; presidente da Câmara Municipal de Coroatá, vereador Ciba, e de outros vereadores e lideranças políticas da região. No percurso pelos bairros Areal, dos Americanos, Centro e Trizidela, Jackson Lago foi saudado com alegria pela população.

Em Tridizela, a comitiva se deteve em frente ao hospital municipal que foi restaurado e entregue à prefeitura durante seu governo. Fechado dois meses depois de entregue à popualção, o hospital foi totalmente destruído para dar lugar a uma nova construção, ainda inacabada.

Antes de participar da carreata de Coroatá, Jackson Lago esteve em São Mateus, onde participou de caminhada e comício-relâmpago, e em Alto Alegre do Maranhão, onde participou de animada manifestação pública. Nesta cidade, ele recebido pelo vereador Manoel Rodrigo e pelo ex-candidato a vice-prefeito Idam. Em Peritoró, ocorreu uma participativa reunião no Salão Paroquial, organizada por João da Pestalozzi, que contou com presença de vereadores e um grande número de pessoas que contribuíram com sugestões para o programa de governo de Jackson Lago.

Fonte: Jornal Pequeno
Foto: Mauricio Alexandre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao são admitidos comentários ofensivos à honra, à imagem, à personalidade, à privacidade das pessoas. Eventuais denuncias tem que conter indicios suficientes de materialidade e autoria. Não são admitidos comentários que configurem apologia de crime ou qualquer outro ilícito.