segunda-feira, 2 de agosto de 2010

JACKSON CONFIRMA O SEU FAVORITISMO NA REGIÃO DO MÉDIO MEARIM


 (Clique na imagem para ampliar)

Em dois momentos neste final de semana, o ex-governador e candidato ao governo do Estado nas eleições de outubro deste ano pela coligação "O Povo é Maior", Jackson Lago (PDT), recebeu a confirmação de que grande parcela da população deseja seu retorno ao comando do Maranhão.

No sábado à noite, mais de três mil pessoas participaram da reunião política realizada em frente à residência do ex-prefeito de Lago da Pedra, Luiz Ormany. "Eles pensaram que iriam ficar livres de mim. Primeiro disseram que eu não seria candidato porque estava doente. Depois disseram que seria impedido pela Ficha Limpa. Tudo isso é desespero daqueles que perderam a eleição em 2006 e vão perder novamente", disse Jackson Lago.

NO MUNICIPIO DE PAULO RAMOS

Em Paulo Ramos, no início da tarde do domingo, o pedetista foi aplaudido por um público superior a 15 mil pessoas que se encontravam no festival de férias no balneário do Galo Duro. Para desfazer os boatos sobre sua saúde, Jackson chegou ao local na garupa de uma moto na qual percorreu, acompanhado por uma multidão, um trecho de quase dois quilômetros da MA-119.

"A população do Maranhão vai devolver a Jackson Lago aquilo que a justiça arrancou dele e dos mais de um milhão e quatrocentos eleitores que lhe deram seu voto de confiança. Seu mandato era legítimo e vamos devolvê-lo", ressaltou o ex-prefeito e líder político da região do Médio Mearim, Luiz Osmany.

O apoio de lideranças como Osmany consolidou de vez o favoritismo do candidato da coligação "O Povo é Maior" na região do Médio Mearim. Ao menos em dez municípios em que esteve nos últimos dias em campanha na região, Jackson conseguiu reunir líderes dos mais diferentes campos políticos.

Em Paulo Ramos, Jackson Lago recebeu o apoio da Igreja da Assembleia de Deus. O pastor Valternilson dos Santos recebeu Jackson e a comitiva formada pelo candidato ao Senado, Edison Vidigal, pela deputada estadual Graça Paz (PDT), candidata à reeleição, e pelo ex-deputado federal e candidato a uma vaga na assembléia Legislativa, Luciano Leitoa (PSB). No município a deputada Graça Paz inaugurou um comitê político. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores Rurais de Paulo Ramos. Cícero Gonçalves foi até o local manifestar publicamente seu apoio à candidatura Jackson Lago.

"Meu oxigênio é a força de cada mulher e de cada homem desse Estado. Eles se desesperaram diante da minha candidatura e espalharam inverdades", observou Jackson que tem cumprido uma extensa agenda de campanha, sempre conversando com lideranças políticas, sindicais, comunitárias e com a população de maneira geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao são admitidos comentários ofensivos à honra, à imagem, à personalidade, à privacidade das pessoas. Eventuais denuncias tem que conter indicios suficientes de materialidade e autoria. Não são admitidos comentários que configurem apologia de crime ou qualquer outro ilícito.