terça-feira, 24 de agosto de 2010

DEPOIMENTOS DE LIDERANÇAS DO COROADINHO, SACAVÉM, SÃO BERNARDO E JOÃO DE DEUS

 “Sabemos da vontade de trabalhar do Dr. Jackson Lago, conhecemos o seu caráter e o seu compromisso com São Luís e com o Coroadinho. Queremos o senhor de voltar ao Governo para dá continuidade as suas obras que estão paradas”, disse Luzimar, liderança do Coroadinho.

"A política de Segurança Cidadã implantada no Estado no Governo Jackson Lago acabou com as gangues do Coroadinho, que comemorou 100 dias sem homicídios no bairro, a Polícia trabalhava em parceria com a comunidade e os conselheiros de Segurança eram valorizados e participavam do processo", afirma Francisco liderança do Coroadinho.

"Acreditamos na capacidade de administração do Dr. Jackson Lago, é algo verdadeiro e que aprendemos a contar nos anos em que foi nosso prefeito e também Governador"  falou Dalva, em reunião do Dr.Jackson Lago com lideranças do João de Deus e São Bernardo em seu Comitê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao são admitidos comentários ofensivos à honra, à imagem, à personalidade, à privacidade das pessoas. Eventuais denuncias tem que conter indicios suficientes de materialidade e autoria. Não são admitidos comentários que configurem apologia de crime ou qualquer outro ilícito.