sexta-feira, 23 de julho de 2010

CONFIRA AGENDA DE JACKSON LAGO PARA ESTÁ SEXTA-FEIRA (23.07)




O candidato ao Governo do Estado do Maranhão, Jackson Lago visita nesta sexta-feira (23) os municípios de Pedreiras, Trizidela do Vale, Joselândia (povoado Pacas), Bernardo Mearim, Igarapé Grande e Lima Campos.

A programação terá inicio às 9h, com a chegada da comitiva em Pedreiras, seguindo para uma visita à estrada que liga, o município a cidade de Joselândia. Onde Jackson se reuni com lideranças.

Acompanhado do candidato ao senado, Edison Vidigal ele visita ainda o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Trizidela do Vale e segue para Bernardo Mearim e Igarapé Grande, de onde saem em carreata para Pedreiras às 18h30.

A noite, Jackson participará do Lançamento da candidatura do Deputado Federal, Simplicio Araújo, no Clube da SUCAN e  por fim, às 21h, Lago chega a Lima Campos para uma reunião com lideranças da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao são admitidos comentários ofensivos à honra, à imagem, à personalidade, à privacidade das pessoas. Eventuais denuncias tem que conter indicios suficientes de materialidade e autoria. Não são admitidos comentários que configurem apologia de crime ou qualquer outro ilícito.