quinta-feira, 29 de abril de 2010

A ESPERANÇA RESISTE


Numa só rasteira, o inimigo derrubou um Governo legítimo, liderado por Jackson, ele sim, efetivamente eleito pela maioria absoluta dos eleitores do Maranhão.

O inimigo do Povo do Maranhão derrubou um Governo, interrompendo a marcha vitoriosa de uma administração que, apoiada também nos movimentos sociais, implementava com prudência e firmeza uma agenda positiva que fincasse em bases solidas a paz social e o desenvolvimento sustentável no nosso Estado.

A cassação injusta, arrogante e mesquinha, interrompeu um Governo que eguia fiel aos compromissos históricos da nossa luta contra o atraso social e a opressão política.

O inimigo do Povo não pode, no entanto, cassar as nossas esperanças. Não pode cassar a nossa fé. Não pode anular as nossas esperanças.

O Governo interrompido pela violência da cassação de Jackson há de ser resgatado em toda sua força moral e legitimidade nas urnas das próximas eleições.

Respeitado em sua liberdade de escolha, o Povo do Maranhão dirá nas urnas das próximas eleições que o opróbrio a que foi submetido, vendo a sua vontade ser revogada numa rasteira processual, não prosperará.

Não esqueçamos nunca de que amanhã será outro dia!

EDSON VIDIGAL.
Ex-Presidente do STJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao são admitidos comentários ofensivos à honra, à imagem, à personalidade, à privacidade das pessoas. Eventuais denuncias tem que conter indicios suficientes de materialidade e autoria. Não são admitidos comentários que configurem apologia de crime ou qualquer outro ilícito.