sexta-feira, 23 de abril de 2010

CIRO GOMES NÃO DISPUTARÁ A PRESIDENCIA

Política
1. Ciro não disputará eleições presidenciais
Reportagem da Folha (para assinantes) relata que o PSB anunciará na semana que vem que Ciro Gomes não concorrerá às eleições para presidente. Ciro foi avisado ontem, em reunião com a cúpula partidária, de que o PSB deverá fechar aliança com o PT. Em queda nas pesquisas, o deputado se comprometeu a aceitar a decisão. No cenário sem Ciro do mais recente levantamento do Datafolha, a diferença entre José Serra e Dilma Rousseff se amplia de 10 para 12 pontos. O tucano passa de 38% a 42%, enquanto a petista oscila de 28% a 30%. Marina Silva (PV) também sobe dois pontos e chega a 12%.

Do Blog "O Filtro" (Revista Época OnLine)
Por Ana Galli

A pergunta que não quer calar é: No Maranhão, onde a composição das alianças está se definindo, a retirada de Ciro Gomes causará alguma mudança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nao são admitidos comentários ofensivos à honra, à imagem, à personalidade, à privacidade das pessoas. Eventuais denuncias tem que conter indicios suficientes de materialidade e autoria. Não são admitidos comentários que configurem apologia de crime ou qualquer outro ilícito.